Prodibio Stop Ammo - 1 Ampola.

Código: 3627

Marca: Prodibio

Avaliação: 0 Comentário(s)
Na compra desse produto ganhe 15 pontos RsDiscus

Por:
R$ 15,50

Apenas R$ 13,95 à vista com desconto
/10

Simulador de Frete
- Simulador de Frete

STOP AMMO

é um produto feito com extrato de plantas desérticas. Estas plantas desenvolveram um sistema molecular, glicocomponentes, que tem como propriedade principal se ligar quimicamente e amônia, que é extremamente volátil e tóxica. É embalado em uma forma não volátil, não é tóxico, e sintetizado em forma de alimento, em outras palavras: proteínas e aminoácidos.

Para ser apropriado para aqüicultura, as saponinas, que são venenosas para as guelras dos peixes são removidas. Dessa forma a propriedade principal de STOP AMMO é se ligar quimicamente e tornar a amônia atóxica no aquário.

É muito útil também para criações de peixes com grandes concentrações de animais, transporte seguro de peixes, prevenindo danos causados pela amônia na água de transporte. STOP AMMO reduz a produção de nitritos.

- Para transportar peixes em viagens
- Para aclimatar peixes que chegaram de viagens longas
- Em aquários novos para reduzir a produção de nitritos

STOP AMMO neutraliza principalmente a amônia – subprodutos de fezes de peixes, gases tóxicos como sulfeto de hidrogênio, resultantes da decomposição de proteínas.

Aplicar 1 ampola para cada 10 litros de água de transporte. Dilua a ampola em 1 litro de água e depois distribua nos sacos em que os peixes vão viajar.

Os resultados:

 

> A amônia nos sacos de transporte é reduzida de 15% até 50%
> Peixes menos stressados
> Menor dano ao sistema imunológico
> Menos casos de peixes doentes após viagens



Especialmente importante para água salgada devido a variações de PH.

Durante o transporte os peixes expiram CO2. A água se torna ácida e o PH cai ( após 24 horas, o PH estará tão baixo quanto 6.8 – 7.2 ). Nestes valores de PH baixo a amônia relativamente inofensiva. O perigo se dá quando durante o gotejamento na aclimatação o PH vai voltar a níveis entre 8.0 – 8.2, com o PH alto assim a amônia na água dos sacos se torna extremamente tóxica e é a principal causa de mortes na aclimatação.

O que fazer então para aclimatar os peixes sem risco de envenenamento por amônia?

Dilua 1 ampola em 10 litros de água salgada (a água que sera usada para a aclimatação), comece então o gotejamento da água nova com segurança até que o PH esteja equilibrado com o aquário. Este é o método mais seguro para aclimatação de peixes marinhos.

 

> Menos mortes de peixes durante a aclimatação
> Maior número de peixes vivos e saudáveis
> Aclimatação mais rápida e segura

Inicialmente em aquários novos, 1 ampola para cada 60 litros de água para prevenir picos de amônia.


Se os nitritos subirem, 1 ampola para cada 30 litros de água como prevenção e redução da produção de nitritos, resultantes de: peixes mortos em meio a decoração (locais inacessíveis), excesso de peixes, excesso de comida, etc.

Características



Deixe seu comentário e sua avaliação